5 razões para pescar em Primeiro de Maio

Quem gosta de pescar está sempre procurando lugares novos para explorar ao lado dos amigos ou da família para passar momentos agradáveis à margem do rio. E se pescaria é um dos seus passatempos preferidos, Primeiro de Maio e a região da Represa Capivara, às margens do rio Paranapanema pode ser o seu destino ideal. Localizada a pouco mais de 60km da cidade de Londrina, o local é um dos destinos preferidos por quem gosta de pescar e voltar para casa cheio de belas histórias de pescaria para contar. Reunimos aqui algumas razões que vão te ajudar a se convencer que a Represa Capivara deve ser um dos seus próximos destinos de pescaria:

1. É pertinho de Londrina:

Se você mora no norte do Paraná, gosta de pescar, mas ainda não foi conhecer a Represa Capivara, com certeza você está perdendo tempo. A represa está localizada a pouco mais de 60 km da cidade de Londrina e pode ser uma ótima opção para um fim de semana de pescaria ao lado dos amigos e da família, além de um destino super recomendado para passar feriados prolongados e até mesmo férias, já que oferece opções de lazer interessantes para todas as faixas de idade. Mesmo que você não more no Paraná, Londrina é uma cidade de fácil acesso e, a partir de lá, alugar um carro para chegar até Primeiro de Maio é muito fácil.

2. Possui várias opções de pesca:

Quem aprecia pesca, geralmente gosta de testar várias modalidades de pescaria. Na Represa Capivara, isso é possível. Quem vai até lá procurando dias de pesca farta pode aproveitar os pesque e pague da região, pode visitar um dos pesqueiros, pode testar a pesca embarcada e assim se divertir pescando das mais diferentes maneiras.

3. A variedade de peixes é grande:

Para um bom pescador, tão bom quanto ter um dia farto de pescaria, é conseguir pescar diferentes tipos de peixe. Na Represa Capivara, isso é possível. Várias espécies de peixe podem ser encontradas na região como é o caso de tilápias, corvinas, tucunarés, entre outros. Quem visita o local tem a possibilidade de pescar diferentes variedades de peixe e pode voltar para casa com muita história para contar.

4. O local é lindo:

Pescar é uma atividade maravilhosa, mas aproveitar o local onde se está pescando também é uma vantagem e tanto. A região da Represa Capivara é um recanto em meio a natureza e além de ser ótimo para quem quer pescar, ainda é um belo local para relaxar observando belas paisagens e um pôr do sol de tirar o fôlego.

5. É uma opção para toda família:

Muita gente gosta de ir pescar, mas fica receoso em não poder levar a família junto para essas viagens. Na região da Represa Capivara, esse problema não existe. Mesmo que você viaje com esposa e crianças, as opções de lazer são fartas e é possível deixar a família descansando e passando momentos agradáveis enquanto você sai em busca dos melhores peixes da região. Além disso, a Represa Capivara conta com toda infraestrutura, pesqueiros e ótimos restaurantes.

Se você busca um lugar que consiga unir ótimos momentos para pescaria e ainda proporcione diversão para toda a família, a Primeiro de Maio e a Represa Capivara podem ser o seu destino ideal. Além disso, investir na região pode ser uma ótima opção para quem tem um dinheiro sobrando e quer ter um lugar para relaxar em fins de semana, feriados e férias. O local é ótimo como investimento para aluguel por temporada. Entre em contato conosco e conheça nossos empreendimentos na região.

0Não possui comentário

Deixe um comentário

5 × cinco =

Represa Capivara

Pensando na importância que esse lago representa para esta região, resolvemos criar um Blog cujo objetivo será manter informados todos os interessados na Represa Capivara, desde as populações que habitam as margens da represa até os que a frequentam no fim de semana, para pesca, turismo ou simples contemplação.