5 razões para investir em uma chácara no próximo ano

Ano novo é uma ótima época para começar a criar planos e metas. O começo de um novo período também é uma ótima oportunidade para fazer novos investimentos. E se você está pensando em investir em um lugar para curtir com a família nos momentos de descanso, ou para alugar por temporada, chácaras podem ser uma ótima opção. Para que você inicie 2019 fazendo bons investimentos, nós reunimos aqui algumas razões pelas quais você deve considerar investir em uma chácara:

1. É uma ótima opção para fugir do estresse:

Viver em grandes cidades é bastante desgastante. Precisamos estar o tempo todo correndo, trabalhando, realizando atividades, enfrentando trânsito, entre outras questões que acabam deixando a nossa vida um tanto estressante. Por isso, ter um refúgio, como uma chácara, em um local mais tranquilo e fora da correria da cidade grande é uma ótima opção para descarregar as energias e mandar o estresse para longe. Chácaras são boas opções não só para os fins de semana, como também para passar feriados prolongados e férias.

2. É um bom lugar para reunir amigos e família:

Reunir a família ou os amigos para um almoço, um jantar, ou apenas para passar um dia juntos é uma dessas coisas que revigora a gente. Mas um grande problema é que nem sempre temos onde reunir as pessoas que amamos com todo o conforto necessário. Nesse sentido, ter uma chácara pode ajudar bastante. Isso porque é possível reunir muitas pessoas e ainda hospedá-las por ali mesmo, sem gastar muito. Além disso, chácaras costumam ter bastante área verde, piscina e vem com a vantagem de estar em locais mais afastados da cidade, onde há silêncio e é possível fazer festas à vontade.

3. Você pode cultivar o que quiser:

Comer uma fruta direto do pé, ou saborear uma salada feita com verduras fresquinhas é um desses prazeres que nem sempre temos a oportunidade de aproveitar. Porém, em uma chácara, isso acaba se tornando perfeitamente possível. Como o terreno costuma ser grande, com bastante verde, é possível plantar árvores frutíferas, verduras, cultivar uma horta e o que mais você quiser. Se você ama poder saborear uma refeição fresquinha e sem agrotóxicos, uma chácara pode ser aquilo que você está procurando.

4. Você pode usar sempre que tiver vontade:

Claro que é possível alugar chácaras para passar um fim de semana ou férias, mas essa nem sempre é uma tarefa fácil. Às vezes o local que você acha disponível não é exatamente o que você queria, ou às vezes o lugar que desejado não está à disposição na data que você precisava. Além disso, o aluguel de uma propriedade alheia exige sempre alguns cuidados especiais, que você não precisa ter quando trata-se da sua casa. Ter uma chácara própria evita problemas com datas e permite que você fique completamente à vontade durante uma festa ou um churrasco com amigos.

5. É renda extra:

O que vale para um apartamento, vale também para uma chácara. Se você investe e não pretende morar na propriedade, ela servirá como uma renda extra. Afinal, é possível alugar tanto por temporada, como por fins de semana, para festas ou eventos. Ou seja, um investimento desses acaba fazendo com que você tenha retorno em pouco tempo.

Se você está procurando uma chácara para comprar, a região da Represa Capivara é uma boa alternativa. Temos muitos empreendimentos interessantes e com certeza algum deles vai atender às suas expectativas e necessidades. Entre em contato conosco e saiba mais.

0Não possui comentário

Deixe um comentário

três × 1 =

Represa Capivara

Pensando na importância que esse lago representa para esta região, resolvemos criar um Blog cujo objetivo será manter informados todos os interessados na Represa Capivara, desde as populações que habitam as margens da represa até os que a frequentam no fim de semana, para pesca, turismo ou simples contemplação.