Quer Fugir da Cidade Grande? Vem para a Represa

Todo tempo passamos nos dedicando aos compromissos do dia a dia,  muitos das 06 às 20 horas até chegar em casa  e descansar? Não… se preparar para o dia seguinte. Então começamos a contar o dia para chegar  um feriado, um final de semana prolongado para fazer a festa. Às  vezes  um  feriado  nos cansa mais ainda. Mas se festa e agitação não é exatamente o que você está querendo para o seu final de semana, optar por viajar com a família para um destino mais calmo e tranquilo pode ser uma ótima escolha. Se tudo o que você quer é  fugir de toda a folia, as regiões de Alvorada do Sul e  Primeiro de Maio, ambas banhadas pelas águas  azuis da  Represa Capivara  é o seu melhor destino. Quer saber mais? A gente te conta tudo.

Calma e tranquilidade:

A poucos quilômetros de Londrina,  a Represa Capivara  é o destino ideal para quem quer fugir do agito das grandes cidades. Repleta de verde e de natureza, o local que abriga a Lagoa, com mais de 600 km quadrados, sendo formada pelos Rios Paranapanema e Tibagi. Opção perfeita para quem quer relaxar e descansar curtindo uma bela paisagem. Se você quer dias para se desligar completamente, essa com certeza será uma boa escolha.

Para toda a família:

A gente sabe que planejar uma viagem para toda a família nem sempre é uma tarefa fácil. Afinal, existem destinos que divertem demais os adultos, mas que acabam deixando as crianças entediadas. Do mesmo modo, existem lugares que são ótimos para crianças e adultos, mas que podem ser um pouco complicados para os avós. Na Represa Capivara essas questões não existem. O lugar é calmo, tranquilo e seguro e permite que pessoas de todas as idades se divirtam e aproveitem o feriado prolongado.

Pra fugir do calor:

O verão foi intenso e na próxima estação quente há previsões de muito calor. Melhor  ficar embaixo da sombra de uma árvore ou se refrescando na beira de um rio? Na região da Represa isso é possível. Se tudo o que você não quer durante os feriados  é ficar em casa passando calor, a viagem para a região de Alvorada e  Primeiro de Maio pode resolver os seus problemas. Além disso, é possível alugar uma chácara que tenha piscina e passar o feriado todo se refrescando.

Pesca para todos os gostos:

Não tem como falar da Represa Capivara sem mencionar a pesca. O local é procurado por turistas de todo o Brasil justamente por sua variedade de espécies de peixe. Além disso, existem opções de pesca para todos os gostos. Para quem é mais aventureiro, a pesca embarcada é uma ótima opção. Mas além disso existem pesqueiros e pesque-pagues para quem quer fisgar peixes com toda a família e até mesmo com os pequenos.

Várias opções de lazer:

Mas não pense que ir para a Represa Capivara significa ficar sem ter o que fazer. Além da pesca, a região oferece várias opções de lazer como campings, locais para fazer aquele delicioso churrasco com a família, pôr do sol na ilha do sol, além de todas as facilidades dos condomínios de chácaras da região como quadras de futebol, piscinas, academia, entre outros.

Então, se você sonha em ter um local seu para descansar, abrigar e se divertir com a família venha para a Represa! Temos  opções em vários Condomínios na Região, desde lotes pequenos para pagar com entrada de 6% e parcelas pequenas, até Lotes Molhados de 3 mil metros para construir aquela estrutura de lazer e pesca. Visite o nosso site e saiba mais sobre o local e também sobre as nossas opções de empreendimentos. Quem sabe você não se apaixona pelo lugar e não decide ter uma casa ali para descansar sempre que quiser?