Quer fugir da folia? Vem passar o Carnaval na Represa

O Carnaval é uma tradição em todo o território brasileiro e tem quem passe o ano todo já pensando na folia. Mas se festa e agitação não é exatamente o que você está querendo para o seu Carnaval, optar por viajar com a família para um destino mais calmo e tranquilo pode ser uma ótima escolha. Se tudo o que você quer durante a primeira semana de março e fugir de toda a folia, a região de Primeiro de Maio e da Represa Capivara pode ser aquilo que você estava procurando. Quer saber mais? A gente te conta tudo.

Calma e tranquilidade:

A poucos quilômetros de Londrina, a região de Primeiro de Maio é o destino ideal para quem quer fugir do agito das grandes cidades. Repleta de verde e de natureza, o local que abriga a Represa Capivara está às margens do rio Paranapanema e é a opção perfeita para quem quer relaxar e descansar curtindo uma bela paisagem. Se você quer dias para se desligar completamente, essa com certeza será uma boa escolha.

Para toda a família:

A gente sabe que planejar uma viagem para toda a família nem sempre é uma tarefa fácil. Afinal, existem destinos que divertem demais os adultos, mas que acabam deixando as crianças entediadas. Do mesmo modo, existem lugares que são ótimos para crianças e adultos, mas que podem ser um pouco complicados para os avós. Na Represa Capivara essas questões não existem. O lugar é calmo, tranquilo e seguro e permite que pessoas de todas as idades se divirtam e aproveitem o feriado prolongado.

Pra fugir do calor:

O verão não está perdoando este ano e se você quer fugir um pouco do calor, tem coisa melhor do que ficar embaixo da sombra de uma árvore ou se refrescando na beira de um rio? Na região da Represa isso é possível. Se tudo o que você não quer durante o Carnaval é ficar em casa passando calor, a viagem para a região de Primeiro de Maio pode resolver os seus problemas. Além disso, é possível alugar uma chácara que tenha piscina e passar o feriado todo se refrescando.

Pesca para todos os gostos:

Não tem como falar da Represa Capivara sem mencionar a pesca. O local é procurado por turistas de todo o Brasil justamente por sua variedade de espécies de peixe. Além disso, existem opções de pesca para todos os gostos. Para quem é mais aventureiro, a pesca embarcada é uma ótima opção. Mas além disso existem pesqueiros e pesque-pagues para quem quer fisgar peixes com toda a família e até mesmo com os pequenos.

Várias opções de lazer:

Mas não pense que ir para a Represa Capivara significa ficar sem ter o que fazer. Além da pesca, a região oferece várias opções de lazer como campings, locais para fazer aquele delicioso churrasco com a família, pôr do sol na ilha do sol, além de todas as facilidades dos condomínios de chácaras da região como quadras de futebol, piscinas, academia, entre outros.

Se você quer passar um Carnaval em paz, venha para a Represa! Visite o nosso site e saiba mais sobre o local e também sobre as nossas opções de empreendimentos. Quem sabe você não se apaixona pelo lugar e não decide ter uma casa ali para descansar sempre que quiser?

0Não possui comentário

Deixe um comentário

5 − 2 =

Represa Capivara

Pensando na importância que esse lago representa para esta região, resolvemos criar um Blog cujo objetivo será manter informados todos os interessados na Represa Capivara, desde as populações que habitam as margens da represa até os que a frequentam no fim de semana, para pesca, turismo ou simples contemplação.